Página Inicial

MEU ESTILO



Romântica, Despojada, Roqueira, Esportiva, Comportada, Punk...

Qual é o seu Estilo?

Estilo pode incluir moda, design, formato, ou aparência, incluindo por exemplo: Estilo de vida
Vestuário e Estilo (arte), características que unificam ou distinguem o trabalho de certos artistas, grupos ou correntes; cunho distintivo



Todas as mulheres têm um estilo próprio, esse blog visa te atender.
De que forma?

Aqui será apresentado vários estilos de roupas, e com certeza você se identificará com o seu. Do estilo clássico ao mais despojado, o que você não pode errar é o bom gosto. Tudo serve para um arranjo do seu look. , como acessórios e suas devidas combinções.


terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

MEIA CALÇA


A meia-calça  é um complemento no look feminino e sempre foi muito  utilizada.  Podendo ser usada até  no verão.
Há meias-calças para todos os estilos e gostos, por exemplo a meia-calça cor da pele, não é sensual, mas é elegante e serve em todas as situações. 
Caso haja dúvidas em relção ao que usar para combinar a meia-calça no seu look, confira as dicas. E tenha certeza que você vai ficar ainda mais linda e com um look moderno.



Como Usar Meia Calça


 





O problema que temos ao escolher a meia calça certa  é que há uma variação nas texturas, estampas e modelos  e até acabar errando na hora de criar um visual. Por isso, é importante atentar para alguns detalhes para que você não corra o risco de cometer uma gafe.

 Se a sua dúvida é quanto à combinação da meia-calça com o sapato, saiba que hoje em dia você pode usar este acessório com um sapato aberto, como uma sandália ou um peep toe, por exemplo. Mas nesses casos, nunca usar meias da cor da pele e usar meias sem costura. A meia preta pode usar sem medo.

A  meia-calça  pode ser usada em qualquer estação do ano, inclusive no verão. Porém mais adequada para os dias de meia-estação, como outono e primavera.
 Usar um vestido soltinho com uma meia-calça estampada ou colorida fica perfeito. Apenas atente para que, se a meia-calça tiver estampa ou for colorida, o melhor é que o vestido seja liso para não ficar exagerado.











Para eventos  elegantes, você pode usar a meia-calça preta sem medo de errar. Ela é perfeita para qualquer momento mais elegante, mas é recomendável que, neste caso, você opte por uma em estilo mais fino.





Você ainda pode ousar um pouco usando uma meia-calça arrastão, mas deve atentar para não usar decote ou vestido muito apertado e curto, para não correr o risco de parecer vulgar.



meia arrastão 


Já se você prefere o estilo da meia-calça estampada, por ser mais moderninha, pode começar a usar e criar looks mais interessantes. Apenas tenha bom senso e cuide para não deixar a produção muito exagerada.







 Você sabia que as meias grossas não são adequadas para lugares formais?




 Por isso, deixe meias grossas para usar em dias e noites frias e em eventos informais; e uma dica é que  se tiver pernas grossas, use meias-calças escuras, que dão a impressão de que a perna é mais fina.


UMA MULHER COM MEIA CALÇA ARRASA!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário