Página Inicial

MEU ESTILO



Romântica, Despojada, Roqueira, Esportiva, Comportada, Punk...

Qual é o seu Estilo?

Estilo pode incluir moda, design, formato, ou aparência, incluindo por exemplo: Estilo de vida
Vestuário e Estilo (arte), características que unificam ou distinguem o trabalho de certos artistas, grupos ou correntes; cunho distintivo



Todas as mulheres têm um estilo próprio, esse blog visa te atender.
De que forma?

Aqui será apresentado vários estilos de roupas, e com certeza você se identificará com o seu. Do estilo clássico ao mais despojado, o que você não pode errar é o bom gosto. Tudo serve para um arranjo do seu look. , como acessórios e suas devidas combinções.


domingo, 21 de fevereiro de 2016

MEUS OLHOS SÃO JANELAS

Nossos olhos são como janelas, tudo que vemos, absorvermos, mas temos o dom de filtrarmos aquilo que achamos o que é bom para nós. 


Para saírmos da mesmice, e termos sede de mudanças precisamos absorver aquilo que temos á nossa disposição. 


Quando absorvermos as imagens de pessoas bonitas, vestidas com roupas que combinam, cores fortes, alegres, e nos identificamos com seu estilo, isso reflete imediatamente em nós. 

 Se ficamos  enclausurados (muito em casa), ou mantemos uma rotina pesada, isso reflete em nossas roupas, em nosso comportamento, e quando nos damos conta, estamos mais relaxados com a aparência. 


Moda é assim. Uma pessoa que trabalha em um ambiente onde a vitrine é pessoas bem trajadas, ou ela é cercada por pessoas assim, ela absorve tudo isso, e isso se reflete em sua aparência.

Podemos ter uma estética descontraída, mas precisamos nos valorizar e não pecar no relaxado

Vou citar as moças Californianas, elas usam uma aparência bem natural, o cabelo de um estilo despenteado, e roupas casuais. Mas passam feminidade nas roupas, pois é uma descontração muito bem transada, planejada, proposital. Cores como neon, turquesas e fúcsias dominam. 

Não precisamos forçar aquilo que não somos, precisamos ser totalmente nós mesmas, mas investir na nossa imagem, e não passaremos desapercebidas... 

Uma mulher bem vestida, pode ter 60 ou 70 anos, ela chama a atenção.  Vestir-se bem, nos faz bem...E passamos uma imagem limpa e bem cuidada.


2 comentários:

  1. Texto perfeito... tb sou daquelas que pensam que cada idade tem sua beleza, além de que o meio em que vivemos dita grande parte do que gostamos... mas ter personalidade e bom gosto e importante pra todo mundo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Flávia. Ótimo texto. A moda deve agregar valor,bem estar. Ainda vale um antigo clichê," bom gosto é fundamental".

    ResponderExcluir