Página Inicial

MEU ESTILO



Romântica, Despojada, Roqueira, Esportiva, Comportada, Punk...

Qual é o seu Estilo?

Estilo pode incluir moda, design, formato, ou aparência, incluindo por exemplo: Estilo de vida
Vestuário e Estilo (arte), características que unificam ou distinguem o trabalho de certos artistas, grupos ou correntes; cunho distintivo



Todas as mulheres têm um estilo próprio, esse blog visa te atender.
De que forma?

Aqui será apresentado vários estilos de roupas, e com certeza você se identificará com o seu. Do estilo clássico ao mais despojado, o que você não pode errar é o bom gosto. Tudo serve para um arranjo do seu look. , como acessórios e suas devidas combinções.


sábado, 20 de fevereiro de 2016

TRIBOS E ESTILOS



Quais são os tipos de estilos de moda?

Estilos de moda são comumente mal interpretado, e é menos complicado do que muitas vezes parece.
Na realidade, a compreensão  dos diferentes tipos de estilos de moda pode realmente simplificar as suas compras e vestuário.

Todos o conjunto são agrupados de acordo com semelhanças no padrão, tecido, linha e estilo de  cor. 

Estes tipos de estilos de moda podem criar looks que transmitem temas comuns.

Estilo de moda em geral, refere-se aos grupos de traços de personalidade, que também correspondem ao tema de forma específica de acordo com sua tribo.

O ESTILO DE MODA  é como um esboço do caráter que descreve uma personalidade fora de um tema da moda.



Tipos de estilos de moda






BOHEMIAN

BOHEMIAN  - MODA CIGANA


Os hippies pegaram um pouco das suas características e chamaram a atenção, querendo mais liberdade, paz e amor.
 Bohemian era como os franceses chamavam os ciganos –  “vagabundo”.
Yves Saint Laurent fez sua versão luxuosa e chamou de BOHEMIAN

Hoje isso virou um estilo definido chamado boho.

Estilo boho



Sensuais, misteriosas e confiantes, as ciganas podem nos ensinar a encarar a moda com mais liberdade, menos regras. Quer usar colar, pulseira, anel, brinco, bracelete e tornozeleira, ao mesmo tempo e agora? Vai com tudo! Elas usam poucas peças, mas todas sempre com muita “presença”, adereços e detalhes. E muito ouro, já que é bonito, enfeita, e não perde o valor, além de ser aceito em qualquer nação. Aliás, uma característica forte dos acessórios ciganos são as jóias feitas de moedas.

Bohemian estilo é caracterizado com interesses artísticos como estilo artístico. No entanto, a diferença é que o estilo Bohemian concentra-se em alguns padrões exóticos e texturas. O Bohemian de espírito livre atrai inspirações do cigano olhar com seus intrincados padrões, blusas camponesas, múltiplas cadeias, lenços de cabeça, bem como ponchos hippy e jeans tie dye. Bohemian é bem conhecido por características que são consideradas não-tradicional na aparência.

_________________________________________________




ARTY




.

2.
ARTY

Arty, como o nome sugere, refere-se a um pensador criativo. As roupas de uma menina arty veste mostra seus temas artísticos. estilo Arty evita o convencional e escolhe algo único. 

Pessoas com estilo arty também preferem itens artesanais e realmente criar suas próprias roupas e até mesmo acessórios às vezes.


_______________________________________________________


CHIC




3
CHIQUE

Um dos tipos populares de estilos de moda é o estilo chique. "Chic" é muitas vezes sinónimo de "moda" ou "na moda". Pessoas que favorecem esse estilo preferem desenhos clássicos e elegantes que são impressionante e inteligente. Por exemplo, as roupas são sempre bem adaptados e os acessórios são bem escolhidos. estilo chique significa ter roupas que têm cores fortes, mas não berrantes.





__________________________________________________________



CLÁSSICO



4
Clássico

O estilo clássico pode expressar conforto, mas na verdade ele se concentra mais na qualidade e estilos populares, como brancas blusas de abotoar, sapatilhas, uma ampla pernas das calças e botas de couro. Vestuário Classic tem uma tela excelente e alfaiataria impecável. Ele se concentra em linhas limpa e organizada e equilíbrio formal, que expressa um senso de estabilidade. Se você tem este tipo de moda, você está mostrando elegância simples em seu guarda-roupa.



______________________________________________________________



EXÓTICO
5
EXÓTICO

Estilo exótico concentra-se em algo muito incomum, excitamente diferente.
Um viajante que vem de outra terra exótica pode mostrar o estilo exótico.
O  estilo exótico é muitas vezes misteriosa e intrigante.

 Os centros de estilo de roupa em linhas de fluxo longas que tem cores ricas esfumaçados, bordados, padrões ornamentados misteriosas, gravuras selva, mosaicos e texturas iridescentes e brilhante jóia, etc.



___________________________________________________________



EXTRAVAGANTE.


6
EXTRAVAGANTE


 A MODA  EXTRAVAGANTE está associado com o "dramático". Onde queremos chamar a atenção.
A principal característica do extravagante é ser altivo. As roupas deste estilo de moda são muitas vezes assimétrica, Flouncing exagerada, franja, multi-colorido.
Na maioria das vezes, estilo de moda extravagante pode ter impressões estranhos ou intensas cores brilhantes.




____________________________________________________________




FASCINANTE


7
FASCINANTE

glamouroso estilo mostra um olhar deslumbrante acompanhada com o drama refinado. Mas também tem um charme sutil, que pode ser entre estilo dramático e estilo sexy. Semelhante ao estilo extravagante, as roupas, muitas vezes chamar a atenção de todos. A maioria dos aparelhos são profundas a brilhante, no entanto, não é realmente intenso. Um estilo glamouroso nunca é completa sem diamantes, seda e cetim.

_________________________________________________________


ROMÂNTICA

8
Romântico

Romantics são muitas vezes chamado como sem esperança ou mesmo incurável, mas, na realidade, ela não está à procura de romance, mas está esperando para o romance. Um romântico é idealista e muitas vezes irrealista. O aparelho inclui frequentemente flores, corações, babados,  tecidos moles que têm linhas curvas suaves e acessórios com medalhões e camafeus.

____________________________________________________________


SEXY

9
Sensual

O objetivo principal de vestidos s exy é girar as cabeças dos homens, que muitas vezes incomodam outra mulher ao redor. sexy é frequentemente paquera e mostra a exposição máxima do corpo. sexy não é completa sem descobrindo monte de pele, vestindo tops apertados montagem e até mesmo os fundos que deixam pouco à imaginação. É muitas vezes acompanhada com saltos agulha, saias justas ou shorts.

____________________________________________________________




SOFISTICADO

10
Sofisticado

Pessoas com estilo sofisticado não são facilmente preenchidas. Similar ao clássico, essas pessoas querem alta qualidade. Além de alta qualidade, distinção querem estar além da elegância. As pessoas que apreciam um estilo sofisticado são muitas vezes socialites ou quer ser um. Na verdade, essas pessoas valorizam o luxo.

____________________________________________________________

COUNTRY

11
COUNTRY

Estilo MODA COUNTRY apresenta os temas do vaqueiro do sudoeste e oesteamericano. A moda ocidental é excelente para aqueles que trabalham ou vivem em um rancho, participar de um rodeio ou aqueles que desejam que viver esse tipo de vida.

 As pessoas com esse estilo normalmente têm características ativas, ensolarado e  muit falantes. As roupas tem  aparência desgasta e pode ser muito informal, como no velho e tradicional jeans azul, jaqueta jeans, jaqueta de franjas, chapéu de vaqueiro, couro botas,  bota de vaqueiro , etc.

_____________________________________________________________


BEM COMPOSTADA


12
BEM COMPORTADA

Estilo de moda tradicional mostra o saudável e sensata. características destes povos são práticos, educada e sempre vestido adequadamente. Seus estilos são clássicos já que a maioria dos aparelhos são favoritos consagrados pelo tempo.

Fendas mais comportadas, cinturas mais altas, peças mais compridas e tecidos leves são os padrões desse estilo



________________________________________________





PREPPY


13
PREPPY

Preppy, também pronunciado preppie, é um termo surgido nos EUA. Refere-se a uma tribo urbana, tradicionalmente adotada nos colégios-preparatórios particulares do nordeste estadunidense; e frequentadores das prestigiadas universidades dessa região. Nos USA o estilo preppy é muito popular entre os estudantes universitários. Este estilo é feminino. As roupas  tem uma combinação entre um item grande e outro curto.
A moda inclui frequentemente meias opacas, saias curtas, blusas feminino e tiaras, etc.

________________________________________________________







14
PUNK

estilo punk tinha começado após a II Guerra Mundial, mas tornou-se popular na década de 1970. Ele tinha passado por diferentes modificações e torções de estilo, mas o principal objetivo do estilo punk é ser anti-materialista e nervoso. Glam do punk tem cores brilhantes, couro, spandex e estampa de leopardo enquanto punk pop pode ter jeans skinny, banda T, em estilos patinador e pulseiras.
_________________________________________________________






15
MENINA MOLEQUE

Estilo Tomboy é para uma menina que quer vestir algo simples e que não gosta de vestir rosa.

Estilo tomboy concentra-se em camisetas gráficas e camisas da seção de meninos de lojas de departamento. Hoje, muitas  lojas oferecem roupas unissex que podem ser usadas pelos rapazes e moças.

______________________________________________________




16
ROQUEIRA

Dependendo do gênero ou da multidão, estilo roqueiro pode variar de ultra-glamour para ao apelo a  brechós, que  são a melhor fonte dos estilos de rock.

As roupas são baratas e  o que elas querem é que  pareça que as roupas já foram usados ​​há vários meses.
 Rockers não usa roupas largas e eles optam por tamanho menor. estilo roqueiro não é completa sem denim rasgado, camiseta personalizada e jaqueta de couro.

________________________________________________________





17
goth

Forma gótico é um estilo de roupa influenciado por Goth subcultura. Este estilo é caracterizado com estilo escuro e mórbido de vestido. estilo gótico comum inclui lábios negros, cabelo preto, bem como roupas pretas. Machos e fêmeas que seguem o estilo gótico usar unhas escuras e delineador escuro. Alguns elementos em estilo gótico são frequentemente emprestado do estilo punk, vitorianos e elisabetanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário